Obras Paraná: encontre as obras em andamento na plataforma da Intec e feche grandes negócios

Obras Paraná: encontre as obras em andamento na plataforma da Intec e feche grandes negócios

Confira como encontrar construções em andamento de médio e grande porte com as soluções da Intec Brasil.

O Paraná é um dos estados mais ricos da nação, devido a sua posição geográfica privilegiada e a abundância da agricultura favorecida pelo clima e solo do local. Essa solidez do Estado assegura que as construções em andamento no ramo da engenharia civil estejam a todo vapor. Essa condição é especialmente atraente para empresas que oferecem soluções para obras em andamento, no entanto, a recente mudança do cenário global dificultou um pouco as ações.

Se anteriormente era comum e esperado a presença de vendedores e representantes nos canteiros de obras, oferecendo soluções das mais diversas, essa dinâmica mudou devido às restrições para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. No entanto, ao que tudo indica, devido a uma contenção de custos notória, essa dinâmica deve perdurar mesmo quando a pandemia não for mais um problema.

Para as empresas que trabalham com construções em andamento, a dinâmica passou a ser a mesma de uma série de trabalhadores: a operação remota, onde a abordagem é realizada via telefone, e-mail e até mesmo aplicativos de mensagem. No entanto, os serviços da Intec Brasil preenchem bem essa lacuna e oferecem soluções para esse problema.

Quais são os serviços para obras em andamento da Intec?

A Intec Brasil é amplamente conhecida no setor da construção civil, que realiza anualmente a premiação do Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil, um momento de celebração que oferece visibilidade para as construtoras, além de um network muito vantajoso.

Para tal, a Intec Brasil conta com uma série de informações privilegiadas, como o andamento das obras e o contato das pessoas responsáveis pela tomada de decisão, ou seja, engenheiros e arquitetos. Essas informações são atualizadas diariamente por meio de um call-center ativo que computa todas as questões em um banco de dados.

Esse banco de dados, totalmente atualizado, é extremamente valioso para as empresas que trabalham oferecendo soluções para obras em andamento, por permitir que a sua oferta seja realizada na janela de oportunidades mais conveniente, assim como assegura o contato direto com os profissionais responsáveis pela compra.

Ou seja, não há a necessidade de realizar nenhum tipo de especulação e tão pouco transmitir a mensagem através de uma recepcionista ou atendente. Essa oferta é realizada no melhor momento e para quem realmente interessa.

Como a Intec Brasil trabalha com um catálogo de construções em andamento de médio e grande porte, ou seja, com um orçamento acima de um milhão de reais, os seus serviços são oferecidos pela empresa da maneira personalizada, ou seja, assegurando os dados apenas do local que achar conveniente, como o estado do Paraná.

Agora que você já sabe como encontrar construções em andamento, realize uma cotação pela obras Paraná no serviço da Intec Brasil e alavanque as vendas da sua empresa de maneira rápida, simples e segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *