Obras Santa Catarina: entenda como a Intec Brasil pode ajudar a encontrá-las

Obras Santa Catarina: entenda como a Intec Brasil pode ajudar a encontrá-las

Confira as soluções da Intec Brasil para encontrar construtoras com obras em andamento em Santa Catarina.

Santa Catarina é o estado do sul do Brasil que conta com uma série de atrativos para os turistas, por isso o investimento na construção civil na região é crescente e não deve regredir tão cedo, algo que é muito importante para as empresas que oferecem soluções para construtoras com obras em andamento.

No entanto, diante do cenário da pandemia do novo Coronavírus, onde restrições e atitudes foram adotadas para conter o contágio em massa da doença, também impactaram o setor da construção civil.

Se anteriormente era comum a presença de vendedores e representantes de empresas que oferecem solução para construtoras com obras em andamento nos canteiros de obras, essa visita não é mais vista com bons olhos.

Assim como em uma série de setores, este prospecto agora é realizado de maneira remota, seja via telefone, e-mail ou aplicativo de mensagem, reduzindo a presença de terceiro nos canteiros de obras. É justamente nessa lacuna que atua a Intec Brasil.

Quais as soluções da Intec Brasil para obras Santa Catarina?

Quem atua no setor de construção civil deve conhecer a Intec Brasil devido ao Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil realizado pela empresa anualmente, a qual as maiores construtoras com obras do Brasil participam de uma premiação, onde asseguram uma grande visibilidade, além de um network extremamente relevante.

Essa proximidade com as construtoras garante à Intec Brasil uma série de informações privilegiadas e armazenadas em um banco de dados. Ativamente, através de um call-center com mais de 20 profissionais, a empresa realiza o contato diário com as construtoras para atualizar a suas informações com o andamento geral das obras, seja o estágio em que se encontram os canteiros, ou início de novas atividades.

As empresas que oferecem soluções para construtoras com obras em andamento podem contratar os serviços da Intec Brasil para assegurar o acesso a essas informações.

A Intec Brasil conta com as informações de obras em andamento de médio ou grande porte, ou seja, com o orçamento acima de um milhão de reais. Como é possível realizar a contratação com os contatos apenas para a região de interesse, é possível dispor dos serviços para encontrar as obras de Santa Catarina.

A plataforma da Intec Brasil não possui apenas o estágio de andamento das obras atualizadas, mas também o contato dos profissionais responsáveis pela tomada de decisão e compra, ou seja, arquitetos e engenheiros.

Ou seja, com essas informações em mãos, é possível realizar uma abordagem mais assertiva na hora de oferecer soluções para construtoras com obras em andamento, sem a necessidade de transmitir a mensagem para uma recepcionista ou atendente para que ela chegue à pessoa correta na janela de oportunidades mais conveniente.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os serviços da Intec Brasil e sabe como a sua plataforma pode auxiliar os seus negócios, não deixe de solicitar uma cotação para as obras de Santa Catarina e alavancar as suas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *