3 dicas para encontrar obras em andamento no Paraná

3 dicas para encontrar obras em andamento no Paraná

Confira como localizar construtoras com obras em andamento no estado do Paraná pode ser algo mais simples.

Uma busca pelo termo “obras Parana” em um site de busca retorna com uma série de resultados vagos, anúncios patrocinados, dados desatualizados e uma diversas informações que mais atrapalham do que auxiliam.

Como diversas empresas trabalham ofertando soluções para construtoras com obras em andamento no estado do Paraná, é importante saber como encontrar os possíveis clientes.

O Paraná é uma região privilegiada geograficamente, com fronteiras com os estados do sul e sudeste, com a vizinha Argentina além de uma saída para o mar, o que se torna um grande atrativo para o desenvolvimento urbano, por isso, a construção civil oferece uma série de oportunidades.

Se a sua empresa está em busca de novos clientes e não sabe ao certo como encontrar construtoras com obras em andamento, listamos abaixo algumas dicas que podem auxiliar, confira:

Nutrição de um bom networking empresarial

O networking empresarial é essencial para uma série de setores, trabalhando a rede de contato entre pessoas e serviços que possuem interesse mútuo. Logo, nutrir essa relação é extremamente importante, investindo em uma série de ações que fomentam a rede de contatos.

No entanto, ainda que seja importante e relevante, facilitando as indicações e recorrência de serviços, para nutrir um networking empresarial é necessário primeiro criar essa rede de relacionamentos, se demonstrar relevante e buscar sempre a ampliação dos contatos, o que não é uma tarefa muito simples.

Busca direta nas prefeituras

Todas as construtoras com obras em andamento devem solicitar uma autorização e tornar pública as suas ações diretamente com o município, que tratam das questões burocráticas e fazem os devidos registros.

Porém, nem sempre é tão simples dispor desses registros, seja pela falta de controle das prefeituras, documentos desatualizados e informações desencontradas, além da falta de contatos e canais de comunicação, implicando na necessidade de diversas tentativas e até mesmo do comparecimento presencial.

Utilização a solução da Intec Brasil

A Intec Brasil realiza anualmente o Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil, assegurando uma relação muito próxima com as construtoras, permitindo o acesso a uma série de informações privilegiadas.

Através de uma equipe ativa, a Intec Brasil monitora todas as obras de médio e grande porte, com investimento acima de um milhão de reais, e atualiza um valioso banco de dados, que oferta como um serviço de consulta para quem deseja encontrar construtoras com obras em andamento.

O serviço oferecido pela Intec Brasil é setorizado por região, permitindo que um fornecedor pague apenas pelos resultados referentes a obras Paraná, dispondo de informações como o estágio de andamento do canteiro de obras, contatos dos responsáveis pela decisão de compras, dentre outros detalhes relevantes que auxiliam a refinar os resultados.

Agora que você já sabe como encontrar construtoras com obras em andamento no estado do Paraná utilizando a ferramenta da Intec Brasil, não deixe de entrar em contato, inclusive pelo WhatsApp e solicitar uma demo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *