Lista de construtoras: saiba como encontrar

Lista de construtoras: saiba como encontrar

Se antes era comum a circulação de uma série de representantes e vendedores para realizar uma prospecção presencial nos canteiros de obras, com um acesso mais restrito, as construtoras visualizaram uma série de benefícios nos mais diversos segmentos e adotaram tal medida como o padrão.

Por isso, empresas e negócios que oferecem soluções para construtoras com obras em andamento, tiveram de mudar a sua dinâmica e procurar por um mailing para manter o seu departamento de vendas ativo.

Eficiência na busca por lista de construtoras

Diante de tal cenário, a Intec Brasil, empresa com reconhecimento no setor por realizar anualmente o ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, fomentando o setor, gerando mídia e promovendo o networking, passou a atuar também no monitoramento dos canteiros de obras.

Se valendo desta proximidade com as construtoras e informações privilegiadas, a Intec Brasil dispõe de uma equipe ativa que cadastra e monitora em todo o Brasil as obras com orçamento previsto acima de um milhão de reais, abastecendo assim um valioso banco de dados.

As informações assegurada pelos serviços da Intec Brasil vão além da presente no site de construtoras, listando o estágio de andamento das obras e o contato dos responsáveis pelas decisões de compra, com fácil acesso aos arquitetos e engenheiros, sem a necessidade de transmitir informações via recepcionistas, secretárias e atendentes.

Há uma lista de construtoras com obras do tipo comercial, residencial e industrial, subdivididas em categorias ainda mais específicas, como mercados, grandes comércios, ampliações, viárias, consumo, dentre diversos outros filtros que podem ser aplicados para refinar ainda mais a busca e tornar a oferta mais eficiente e assertiva.

O sistema da Intec Brasil é acessado via site, que é amigável às telas de tablets e smartphones, sem a necessidade de instalar aplicativos, assegurando uma grande mobilidade, e permitindo o acesso às informações em qualquer dispositivo que disponha de conexão com a internet e um navegador.

Mesmo que disponha de uma lista de construtoras com obras no Brasil, abrangendo todo território nacional, a contratação do serviço da Intec Brasil é realizado com base na área de atuação e com base no período do plano, sem limitações de demanda.

Ou seja, é possível pagar para acessar a lista de construtoras com obras apenas na região que o seu negócio atende, sem a necessidade pagar por informações que não serão utilizadas e também limitar o número de acessos às informações, visto que elas estão disponíveis pelo período de contratação do plano.

Por isso, na hora de buscas por uma lista de construtoras, entre em contato com a Intec Brasil, solicite a sua cotação e confira como o serviço da empresa pode alavancar o seu departamento de vendas, assegurando uma prospecção inteligente, promovendo o seu negócio a níveis que seriam inalcançáveis realizando visitas físicas nos mais diversos canteiros de obras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *