Como encantar clientes com obras em andamento?

Como encantar clientes com obras em andamento?

Uma prática muito executada na construção civil, o acompanhamento de obras de modo pessoal, onde um representante de uma empresa que oferta soluções realizava uma visita nos canteiros para as suas prospecções, não é mais tão comum.

Ao longo dos últimos anos, houve mudanças significativas nos trâmites da construção civil na pandemia. Se antes era comum que representantes realizassem visitas em canteiros para vender em obras em andamento, hoje o acesso é cada vez mais limitado.

Soluções inteligentes para a prospecção na construção civil

Com isso, quem deseja ofertar as suas soluções para os canteiros de obras, assim como realizar um monitoramento dos estágios de cada projeto, deve buscar por soluções mais inteligentes e dinâmicas para o acompanhamento de obras, como os serviços da Intec Brasil.

Para quem ainda não fez uma relação com o nome, a Intec Brasil é a empresa responsável por realizar anualmente a eleição do ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, gerando uma grande exposição para todos os envolvidos, além de uma noite com muito networking durante a premiação.

No entanto, para a realização do ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, a Intec Brasil também assegura uma série de informações privilegiadas devido essa relação próxima no setor de construção civil, algo que é ofertado através do seu serviço inteligente de prospecção.

Como funcionam os serviços da Intec Brasil?

Por meio de uma equipe ativa, a Intec Brasil entra em contato diariamente com todos os responsáveis por obras de médio e grande porte em todo o Brasil, ou seja, com o orçamento superior a um milhão de reais, e atualiza um valioso banco de dados com todas as informações pertinentes.

Logo, esse um serviço onde essas informações estão disponíveis é oferecido a empresas que desejam vender as suas soluções para obras em andamento.

Na prospecção inteligente da Intec Brasil é possível dispor do contato dos responsáveis pelo poder de decisão e compra em uma obra, como engenheiros e arquitetos, assim como os estágios de andamento de cada canteiro, além de uma série de informações relevantes que facilitam a aplicação de filtros para tornar o departamento de vendas de qualquer empresa em algo mais ágil e eficiente.

Não há a necessidade de uma empresa pagar por todas as informações caso ela deseje realizar o acompanhamento de obras apenas na sua zona de atuação, permitindo que ela pague para ter acesso apenas aos dados pertinentes as localidades que ela atende.

Por isso, caso você deseje levar o nível do departamento de vendas da sua empresa para um padrão mais elevado, que lhe proporcione novas possibilidades, e entrar na dinâmica recente para o acompanhamento de obras da construção civil, não deixe de solicitar a sua demo com a Intec Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *