Passo a passo para encontrar obras em São Paulo

Passo a passo para encontrar obras em São Paulo

Além de realizar anualmente a eleição do ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, a Intec Brasil também aplica a sua expertise para as empresas que oferecem soluções para construtoras com obras em andamento, assegurando uma prospecção inteligente, de maneira ágil e assertiva.

Para quem ainda não sabe ao certo como funciona a ferramenta da Intec Brasil, criamos abaixo um passo a passo com um guia utilizando exemplo de quem busca por obras São Paulo, confira:

  1. Primeiramente, basta acessar o site da Intec Brasil, no endereço intecbrasil.com.br;
  1. Em seguida, clique no campo “Área Do Assinante” no menu do site;
  1. Na próxima página, basta digitar o login e senha nos campos indicados, e então, clicar no botão “Faça Login no Sistema”;
  1. Quando estiver logado no sistema da Intec Brasil, basta clicar no campo “Pesquisar” no menu, e selecione a opção que deseja realizar a busca, que pode ser por empresa ou pelas obras;
  1. Na página seguinte, informe o período que deseja a pesquisar, inserindo a data inicial e também a final;
  1. Mais abaixo no formulário de pesquisa, seleciona a fase, interesse, segmentos de atuação, marque a região de São Paulo;
  1. Logo abaixo, também é possível aplicar alguns filtros mais específicos, com informações que você possua, mas não são de preenchimento obrigatório;
  1. Por fim, basta clicar no botão “Pesquisa” ao fim do formulário, então será carregada a lista com os resultados pertinentes à busca.

Quando encontrar uma obra em andamento do seu interesse, basta selecionar e clicar em “Visualizar Pesquisa” para acessar o relatório de obra, onde uma série de informações detalhadas são informadas.

Se mesmo com os passos descritos acima você ainda encontra dificuldades para encontrar obras em São Paulo ou em qualquer outra região, uma alternativa é assistir a este vídeo institucional da Intec Brasil, onde a didática pode ser mais simples devido à maneira ilustrada da apresentação.

Diferenciais do serviço de prospecção inteligente da Intec Brasil

É importante ressaltar que você pode realizar uma adaptação ao sistema da Intec Brasil antes de pagar pelo acesso, assegurando que o acesso às informações descritas acima são realmente valiosas e capazes de tornar a prospecção de construtoras com obras em andamento mais ágil e inteligente, basta solicitar a sua demo.

Outro diferencial relevante está diante a limitação da demanda, onde a contratação dos serviços da Intec Brasil podem ser realizados para assegurar o acesso apenas na região de atuação da sua empresa.

Com isso, mesmo que a Intec Brasil realize o monitoramento de obras em andamento de médio e grande porte, com orçamento acima de um milhão de reais, em todo território nacional, é possível que você pague para acessar apenas as informações dos canteiros existentes no estado de São Paulo ou em outras regiões.

Por isso, não perca tempo investindo esforço e dedicação em métodos arcaicos de prospecção de construtoras com obras em andamento e tão pouco confie apenas na sua carteira de clientes. Leve o departamento de venda da sua empresa para um novo estágio se valendo da solução inteligente e ágil da Intec Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *