Saiba como é possível uma empresa de construção civil ter mais credibilidade

Saiba como é possível uma empresa de construção civil ter mais credibilidade

A credibilidade é algo muito valioso para uma empresa de construção civil, tendo em vista que, após a Operação Lava Jato, 11 construtoras apresentaram uma vertiginosa queda de 89% em 4 anos

No entanto, muitas empresas não sabem o que fazer para dispor de tal credibilidade de demonstrar a segurança em suas ações.

Se você não sabe ao certo quais ações realizar para que a sua empresa de construção civil alcance uma credibilidade maior, elencamos abaixo algumas dicas que podem te auxiliar, confira:

Tenha uma comunicação simplificada com os clientes

A primeira e mais simples ação para promover a credibilidade de uma empresa, não só na construção civil, mas em qualquer ramo de atuação, é dispor de uma comunicação direta com os seus clientes, oferecendo uma série de canais que torne esse contato mais simples.

Por vezes, o cliente não necessita de uma grande solução, bajulação ou malabarismo para atender a sua solicitação, no entanto, ele precisa da segurança de ser ouvido e garantir que a sua voz seja realmente considerada.

Basta notar que, em sites e plataformas de intermediação entre clientes e empresas, o percentual e tempo para resposta sempre está em destaque.

Conte com uma equipe de gestão de crise

Ao se apresentar um problema, seja ele qual for, é importante contar com uma equipe proativa para buscar uma solução, mas também é extremamente beneficente assegurar uma visão afastada e que tenha toda expertise em lidar com o enfrentamento necessário.

Ainda que tal departamento esteja associado a uma empresa de grande porte, construtoras e uma empresa de construção civil de pequeno e médio porte, pode se valer de tais profissionais, assegurando uma eficiência de mercado melhor que os seus concorrentes, promovendo a sua credibilidade.

Portanto, em meio a gestores e diretores, é muito pertinente a adição de um profissional experiente e gabaritado em gestão de crise.

Busque por premiações e reconhecimento

As premiações asseguram uma grande mídia de maneira espontânea, visto que são inúmeras citações, e ainda garante um reconhecimento público das atividades da sua empresa, como, por exemplo, a figuração no ranking das maiores construtoras do Brasil, realizada pela Intec Brasil .

Além da realização anual do Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil, a Intec Brasil utiliza essa sua proximidade de promover mídia e networking para assegurar uma série de informações privilegiadas, reforçadas por meio de uma equipe ativa que realiza o cadastro de obras e o monitoramento dos estágios dos canteiros.

Essas informações alimentam um valioso banco de dados com as informações de contato dos responsáveis pelas compras, ou seja, arquitetos e engenheiros, e disponibilizam o serviço para outras empresas que baseiam seu negócio em vender obras em andamento.

Se você deseja encontrar uma empresa de construção civil com credibilidade e ofertas as soluções do seu negócio, não deixe de solicitar a sua demonstração dos serviços da Intec Brasil e atuem com uma prospecção inteligente, elevando o departamento de vendas da sua empresa para um estágio mais elevado e ativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *