Como encontrar obras em Minas Gerais?

Como encontrar obras em Minas Gerais?

Com uma população numericamente inferior apenas à de São Paulo, Minas Gerais ocupa a posição de segundo maior estado brasileiro em quantidade de habitantes. 

Nesse contexto, destaca-se a atuação intensa do setor de construção civil mineiro, que busca suprir a grande demanda da região. Essa realidade torna os segmentos de prestação de serviços e oferta de soluções para obras extremamente atraentes.

No entanto, se anteriormente uma pesquisa de campo para encontrar obras em Minas Gerais e manter o networking era suficiente, essa dinâmica mudou com as diversas medidas adotadas para conter o avanço de contágio do novo coronavírus durante a pandemia.

As construtoras com obras em andamento notaram diversos benefícios do número minimizado e controlado de pessoas nos canteiros, e tornam a dinâmica uma regra para além das medidas de distanciamento social.

Solução para encontrar construtoras com obras em andamento

Diante deste desafio de encontrar construtoras com obras em andamento em Minas Gerais, a solução mais assertiva e eficiente é se valer de mailing para tornar a prospecção mais dinâmica e efetiva, como o serviço oferecido pela Intec Brasil.

Para quem ainda não está associando o nome a empresa, a Intec Brasil é a responsável por realizar anualmente o Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil e para tal, dispõe de parcerias com construtoras que nos fornecem informações privilegiadas de todas as suas obras e projetos.

Como funciona o serviço da Intec Brasil

Através de uma equipe ativa de atendimento, a Intec Brasil mantém o seu valioso banco de dados atualizado com as informações sobre os estágios dos canteiros de obras em todo território nacional, com projetos de médio e grande porte, onde o orçamento inicial é igual ou superior a um milhão de reais.

Além do estágio que se encontram as obras em andamento, o serviço da Intec Brasil ainda disponibiliza o contato dos responsáveis pela decisão de compra, ou seja, engenheiros e arquitetos, assegurando uma abordagem mais segura, sem a necessidade de transmitir a oferta por recepcionistas, secretárias e atendentes.

Outro diferencial da Intec Brasil é a possibilidade de contar o serviço dispondo do mailing com as construtoras com obras em andamento apenas na região que a sua empresa atende, sem a necessidade de pagar por uma lista a qual não será utilizada.

O serviço pode ser acessado de qualquer local com acesso à internet e dispõe de uma série de filtros que facilitam e tornam a busca mais dinâmica, visto que há obras do tipo comercial, residencial e industrial, que ainda são subdivididas em diversas categorias.

Os acessos ao serviço também são indiscriminados e ilimitados, ou seja, ao realizar a contratação mensal do plano, a sua empresa pode realizar o número de consultas que julgar pertinente durante o período, sem que ocorra nenhuma limitação das informações.

Por exemplo, se a intenção for apenas encontrar obras em Minas Gerais, basta contratar o serviço de prospecção inteligente da Intec Brasil apenas para o estado.

Agora que você já sabe como encontrar construtoras com obras em andamento em Minas Gerais, entre em contato com a Intec Brasil, solicite a sua demonstração e veja como o valioso banco de dados da empresa pode levar o seu departamento de venda a outro patamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *