Quem pode fazer acompanhamento de obras?

Quem pode fazer acompanhamento de obras?

As empresas que oferecem soluções para obras em andamento, também existem questões superficiais, por exemplo, como escolher uma boa construtora ou como identificar uma construtora de confiança, no entanto, também há dúvidas mais específicas e pertinentes às alterações do setor.

Não faz muito tempo, era comum que representantes e vendedores dos mais diversos estivessem presente no canteiro para realizar o acompanhamento de obras e encontrar novas oportunidades, uma prospecção que dependia muito da relação pessoal entre os envolvidos.

No entanto, durante as medidas de distanciamento social para conter o avanço indiscriminado da pandemia do novo coronavírus, o acesso aos canteiros de obras se tornou mais restrito, onde somente os colaboradores indispensáveis se fizeram presentes.

Após esse período restritivo, as construtoras notaram que esse acesso de controle mais rígido se tornou benéfico em uma série de aspectos, desde o ritmo de andamento das ações até os acidentes, e passou a adotar as novas condições.

Diante deste cenário, a prospecção, monitoramento e acompanhamento de obras para encontrar as melhores oportunidades se tornaram mais distantes, se valendo de soluções inteligentes que oferecem novas possibilidades devido à agilidade, como os serviços da Intec Brasil.

Como funcionam os serviços da Intec Brasil?

Anualmente a Intec Brasil realiza o ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, onde, diante desta relação próxima devido à grande exposição gerada e grande networking, também há algumas informações privilegiadas que são cedidas.

Se valendo de todas as informações e profissionais que atuam em um call-center ativo, a Intec Brasil alimenta um banco de dados com informações valiosas para as empresas que desejam ofertar as suas soluções para construtoras com obras em andamento.

O estágio que se encontram os projetos e canteiros de obras, o contato dos responsáveis pelas decisões de compra como engenheiros e arquitetos, dentre outras informações pertinentes constam neste banco de dados sendo ofertados através dos serviços da Intec Brasil.

Com a aplicação de mais de 120 filtros que facilitam a pesquisa e acompanhamento de obras em andamento, a prospecção se torna mais inteligente e ágil, permitindo uma oferta mais assertiva e também com um volume maior.

Diferenciais dos serviços da Intec Brasil

Caso você tenha despertado interesse em realizar o acompanhamento de obras utilizando os serviços da Intec Brasil, além de todos os benefícios já listados, a empresa se vale de outros diferenciais.

Um aspecto que é importante ser ressaltado é a possibilidade de solicitar uma demonstração do serviço, se familiarizando com a plataforma e assegurando a sua convicção em relação ao investimento.

Sobre o investimento, outro diferencial fica por conta da contratação conforme a demanda, permitindo que a empresa que oferece soluções para obras em andamento, pague para ter acesso apenas às informações dos canteiros existentes na sua área de atuação.

Ou seja, ainda que a Intec Brasil realize o monitoramento de obras de médio e grande porte, com orçamento superior a um milhão de reais, em todo território nacional, é possível realizar a contratação do serviço prestado para acessar as informações apenas de um ou alguns estados.

Por isso, solicite agora mesmo a sua demo da Intec Brasil, transforme a prospecção da sua empresa em uma ação inteligente, e eleve o seu departamento de venda a outro nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *