Intec Brasil: saiba como prospectar grandes obras em andamento

Intec Brasil: saiba como prospectar grandes obras em andamento

Confira como entrar em contato com as maiores construtoras do Brasil.

Os impactos gerados pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) atingiram todas as áreas e na construção civil não foi diferente. Se antes era comum os representantes e vendedores visitarem os canteiros de obras para oferecer as suas soluções, essa prática não é mais vista com bons olhos.

Isso porque, uma pessoa estranha àquele ambiente, que faz visitas frequentes em outros locais similares pode colocar em risco a integridade de todos os profissionais presentes. Por isso a solução para quem deseja prospectar obras em andamento, também passou a ser o trabalho remoto.

Ou seja, ao invés de visitar os canteiros de obras, os vendedores e representantes agora passam a ligar para os responsáveis pela decisão de compra de uma construtora, para oferecer as suas soluções.

No entanto, a dificuldade agora é encontrar os nomes de construtoras e assegurar o contato com as pessoas corretas, para que elas possam conhecer a sua solução, e é neste ponto que entra a Intec Brasil.

As soluções da Intec Brasil

Quem atua no ramo da construção civil deve conhecer a Intec Brasil de longa data, afinal trata-se da empresa que realiza anualmente o Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil. No entanto, para a realização deste ranking, a Intec Brasil dispõe de um contato muito próximo às maiores construtoras do Brasil, o que lhe assegura informações privilegiadas.

Diante deste cenário, a Intec Brasil atua com um call-center ativo, com mais de 20 profissionais que, diariamente, entram em contato com as construtoras e atualizam um base de dado sobre o andamento das obras de médio e grande porte, ou seja, com o investimento acima de um milhão de reais.

Ciente de que essas informações são extremamente valiosas, a Intec Brasil oferece às empresas que vendem soluções para obras em andamento esses dados relevantes sobre o andamento de cada canteiro, assim como o contato dos responsáveis pela decisão de compra, como arquitetos e engenheiro, facilitando o prospecto.

Ou seja, quem deseja vender para uma das maiores construtoras do Brasil não precisa entrar em contato com o escritório, explicar a sua solução para um atendente ou recepcionista e torcer para que a sua mensagem chegue da maneira correta e no momento mais propício para quem toma a decisão de compra em uma obra.

Basta acessar a base de dados da Intec Brasil através da internet, com o usuário e senha fornecido pela empresa, e então aplicar o filtro de busca que achar mais conveniente, assegurando um contato mais assertivo.

Com o contato em mãos, você pode realizar a abordagem via telefone, aplicativos de mensagem, até mesmo enviando um e-mail personalizado, ou optando pelo disparo em massa de um e-mail marketing.

Agora que você conhece um pouco mais das soluções oferecidas pela Intec Brasil, para quem deseja prospectar grandes obras em andamento entre as maiores construtoras do Brasil, não deixe de solicitar um orçamento para a sua região e alavanque as suas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *