Saiba como a Intec Brasil pode ajudar a fechar negócios com obras em andamento

Saiba como a Intec Brasil pode ajudar a fechar negócios com obras em andamento

A Intec Brasil pode facilitar o seu contato com a maior construtora do Brasil e todas as emergentes do setor.

Para quem desconhece, a Intec Brasil trata-se da empresa responsável por eleger anualmente o Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil, classificando e homenageando os principais nomes do setor de construção civil, gerando uma mídia direta e espontânea através dos diversos canais de divulgação e exposição próprios ou de parceiros.

Ou seja, desde a maior construtora do Brasil até as principais emergentes do setor comparecem na noite de premiações para manter o networking com jornalistas, presidentes de associações, patrocinadores e demais formadores de opinião do mercado de opinião do mercado de Construção Civil.

Logo, a Intec Brasil se vale dessa proximidade com as principais construtoras do Brasil, para captar informações privilegiadas e extremamente valiosas, realizando o monitoramento diário das obras em andamento, assim como o contato dos profissionais responsáveis pela tomada de decisão de compra em cada canteiro.

Mailing atualizado de obras em andamento

Através de um call center com teleoperadores ativos, que entram em contato diariamente com as principais construtoras do país, a Intec Brasil atualiza uma plataforma com todas as informações relevantes sobre as obras em andamento, e oferece o serviço de acesso à plataforma para as empresas que ofertam soluções para o setor.

Em um exemplo mais claro, uma empresa de determinado estado que oferece soluções de acabamento para obras em andamento pode acessar a plataforma da Intec Brasil e realizar um filtro pela localidade e estágio da construção onde a sua oferta se torna mais atrativa.

Porque os serviços da Intec Brasil são relevantes

Atualmente, os serviços da Intec Brasil se tornaram ainda mais valiosos, tendo em vista as medidas adotadas para impedir o avanço da pandemia do novo coronavírus, onde a presença de terceiros no canteiro de obras não é mais vista com bons olhos.

Por isso, as empresas que oferecem soluções para a construção civil, podem se valer da plataforma de CRM (Customer Relationship Management), para abordar os possíveis clientes de maneira remota e no momento exato e seguindo todos os protocolos de segurança.

Manter contato

Outro benefício dos serviços da Intec Brasil é a facilidade de manter o contato direto com engenheiros, arquitetos e demais profissionais responsáveis pela tomada de decisão de compra em obras em andamento.

Esse contato direto é relevante, pois, ao entregar uma mensagem ou oferta para um interlocutor, como uma secretária, recepcionista ou atendente, há uma série de falhas de comunicação possíveis. Por exemplo, a oferta de contato pode não ser entregue, as informações podem ser transmitidas da maneira incorreta, ou até mesmo criar uma etapa extra onde o interesse tem que partir diretamente do cliente em potencial, criando um empecilho a mais.

Agora que você já sabe como a Intec Brasil pode auxiliar a sua empresa na hora de ofertar soluções para obras em andamento, confira a disposição de um mailing personalizado para a sua região e disponha de dados valiosos para alavancar as suas vendas e permitir o contato com os principais nomes da construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *